15 coisas que possivelmente não sabias sobre Grindelwald (parte 12)

O enigmático Grindelwald será uma figura importante nos filmes de Monstros Fantásticos. Tens a certeza que sabes tudo sobre o feiticeiro?


<< PARTE 11 | PARTE 13 >>


4. Grindelwald foi assassinado por Voldemort

Quando Lord Voldemort encontrou finalmente Grindelwald, o feiticeiro estava muito debilitado. No filme Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 ele não aparenta estar muito mal. No livro escrito por J.K. Rowling, a autora descreve Gellert como magro, com olhos grandes e encovados, rosto da forma de um crânio e poucos dentes.

Lê Também:
J.K. Rowling revela segredos da família de Harry Potter

Voldemort surge na cela do feiticeiro para o questionar acerca da Varinha de Sabugueiro e fica a saber que esta se encontra com Dumbledore. No filme, Grindelwald é flexível e diz a Voldemort tudo o que ele pretende saber. Porém, no livro de J.K. Rowling, o velho e frágil feiticeiro mostra ousadia quando se encontra frente-a-frente com o homem que lhe roubou o estatuto de feiticeiro negro mais temido de sempre. Quando Voldemort lhe lança a maldição imperdoável “Avada Kedavra”, Gellert limita-se a sorrir.

 


<< PARTE 11 | PARTE 13 >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *