Aladdin | © Disney Enterprises

Aladdin | Revelado dueto de cena eliminada

“Aladdin” é um dos recentes live-action da Disney e teve um excelente resultado nas bilheteiras em todo o mundo. Agora, alguns meses depois da sua estreia, a Disney revelou algo que ainda não tinha sido divulgado.

Para os grandes fãs da Disney esta é uma boa notícia. Aqueles que conhecem “Aladdin” devem ter-se apercebido que “Desert Moon” não fez parte do repertório do live-action. Assim, alguns meses depois, e antes do lançamento do filme em DVD e Blu-ray, “Desert Moon” foi divulgada. Dessa forma, o dueto entre os protagonistas, que foi excluído do filme, já está a dar que falar.

Agora, um tesouro perdido do filme live-ation de Aladdin, ‘Desert Moon’ tem o seu momento. Estou muito feliz por poder compartilhar esta música mágica com o mundo.

Lê Também:
Aladdin, em análise

O filme realizado por Guy Ritchie, baseado no clássico de animação de 1992, facturou mais de 1 bilião de dólares americanos em todo o mundo, tornando-se o sexto filme com maior bilheteira de 2019, até hoje.

Haverá muitos mais extras no DVD, incluindo cenas excluídas, bloopers e também behind the scenes. Além disso, também existirão videoclips, entre eles “Speechless”, interpretado por Naomi Scott, “A Whole New World”, interpretado por Zayn e Zhavia Ward, e “Un Mundo Ideal”, interpretado por Zayn e Becky G.

VÍDEO | VÊ A CANÇÃO QUE FOI ELIMINADA DE ALADDIN

Então, gostaste deste dueto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *