Gaia Girace e Margherita Mazzucco | © HBO Portugal

A Amiga Genial: Um Novo Nome chega à HBO Portugal

Baseada na série literária de Elena Ferrante, a segunda temporada de “A Amiga Genial” estreia já este mês em exclusivo na HBO Portugal.

A segunda temporada da aclamada série italiana será intitulada “A Amiga Genial: Um Novo Nome,” sendo baseada no segundo livro de Elena Ferrante “História do Novo Nome.” A nova temporada irá recomeçar precisamente onde a primeira terminou:

Lila e Elena têm dezasseis anos e ambas sentem que estão presas na rotina. Lila acabou de se casar, mas, tendo adotado o apelido do marido, é como se tivesse perdido a sua identidade. Elena é uma aluna modelo, mas durante a receção do casamento da amiga, percebe que não é feliz nem dentro, nem fora do bairro. Durante as férias em Ischia, as duas amigas reencontram-se com o velho amigo de infância Nino Sarratore, que se tornou um estudante universitário promissor. O encontro, aparentemente casual, muda a natureza do seu vínculo para sempre, enviando-as para dois mundos completamente diferentes. Lila torna-se uma vendedora especializada na elegante loja de sapatos da poderosa família Solara, no centro de Nápoles. Elena, por sua vez, continua focada nos estudos, estando disposta a seguir para a universidade em Pisa.”

Lê Também:
HBO Portugal em fevereiro | As séries do mês

Saverio Costanzo volta à realização, sendo responsável por seis dos episódios de “A Amiga Genial: Um Novo Nome”, dividindo desta vez os créditos com Alice Rorwacher, que dirige os dois restantes, com música de Max Richter. Margherita Mazzucco (Elena) e Gaia Girace (Lila) retomam os seus papeis enquanto protagonistas da série.

TRAILER | A ACLAMADA SÉRIE ITALIANA, A AMIGA GENIAL, ESTÁ DE REGRESSO

“A Amiga Genial: Um Novo Nome” estreia dia 11 de fevereiro, em exclusivo, na HBO Portugal

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *