Arcade Fire editam documentário e concerto em DVD e Blu-ray

The Reflektor Tapes, o documentário e o “Live At Earls Court” vão estar disponíveis em DVD e Blu-ray a partir de dia 27 de janeiro.

A 27 de janeiro o documentário The Reflektor Tapes  e o concerto Live At Earls Court serão editados em DVD e Blu-ray e pouco tempo depois, a 17 de fevereiro, serão lançados em formato digital.

The Reflektor Tapes é um documentário sobre o processo criativo do álbum Reflektor, de 2013.

O documentário é da autoria de Khalil Joseph, o mesmo realizador o filme “Lemonade”, de Beyoncé, que também foi responsável por telediscos de artistas como Kendrick Lamar, FKA Twigs ou Flying Lotus e de já ter sido premiado no Sundance Film Festival.

Lê também: Slowdive editam canção após 22 anos

O documentário é acompanhado de Live At Earls Court, registo do concerto que a banda deu a 6 de junho de 2014 no Earls Court, em Londres, onde constam canções como “Reflektor”, “No Cars Go”, “Rebellion (Lies)”, “Neighbourhood #3 (Power Out)”,The Suburbs”, “Wake Up”, “Afterlife”, “Ready to Start”, entre muitas outras. O concerto integrou a digressão de “Reflektor” e serve de complemento perfeito ao filme que agora é editado.

arcade fire

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *