Atriz de Stranger Things confirma uma morte na série

Millie Bobby Brown, que interpreta a misteriosa Eleven em Stranger Things, confirmou publicamente a morte de um personagem da série!

Na primeira temporada de Stranger Things, que cativou várias pessoas pelo mundo inteiro, houve uma possível morte que ficou por confirmar… Se és fã da série e viste todos os seus episódios, deves lembrar-te de Barb, papel interpretado por Shannon Purser. Nerd e não muito popular, Barb era a melhor amiga de Nancy (Natalia Dyer) e acompanhou-a numa festa, tendo sido depois abandonada pela amiga e desaparecido do nada.

Lê ainda: Os êxitos dos anos 80 em Stranger Things

Muita gente se questionou se Barb estaria viva ou morta e foi a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta em Stranger Things a misteriosa Eleven, uma personagem que tanta gente adora, quem disse à Entertainment Weekly durante o evento dos Globos de Ouro que ela realmente tinha morrido:

“Não, ela não está viva!”, revelou Millie Bobby Brown.

Lê também: Figura de Estilo | Millie Bobby Brown por Mikael Jansson

Esta foi uma triste confirmação para os fãs de Barb que ainda acreditavam que ela estava viva, e que regressaria na segunda temporada. Mas mesmo que houvesse a possibilidade de se trazer Barb de volta, isso seria complicado para a atriz Shannon Purser, que já está envolvida noutros projetos como Riverdale, série da CW onde irá interpretar Ethel Muggs.

STRANGER THINGS | PROMO DA SEGUNDA TEMPORADA

Stranger Things regressa à Netflix ainda este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *