Bio. HD | Eva Longoria imparável aos 40 anos

 

A televisão não seria a mesma sem ela. Eva Longoria, que completa hoje 40 anos, percorreu um longo caminho desde o seu primeiro papel em The Young and the Restless (2001) e desde então não deu sinais de querer parar.

Mas foi em 2004 que Longoria se tornou um nome conhecido do público com a sua participação na premiada série Donas de Casa Desesperadas. Ao longo de oito temporadas de sucesso, deu vida à ex-top model e esposa infeliz Gabrielle Solis. Um papel que lhe assentou como uma luva, não fosse prova disso a sua nomeação a um Globo de Ouro.

Depois da série terminar, a atriz norte-americana dedicou-se ao trabalho humanitário fundando, em 2012, a The Eva Longoria Foundation. “A minha fundação ajuda as mulheres na comunidade latina, com programas educacionais e empresariais”, afirmou a atriz.

Longoria foi homenageada com o prémio de Latina Visionary and Community Empowerment pela sua contribuição junto da comunidade latina, na 21º National Hispanic Women’s Conference, o maior encontro de latinas no país que tem como um dos seus objectivos angariar fundos para bolsas de estudo universitário.

Entre filmagens e obras de caridade, completou um mestrado em Estudos Mexicanos e Ciências Políticas pela California State University Northridge, em 2013. Ainda durante esse ano, começou a produzir a série Criadas e Malvadas com o escritor de Donas de Casa, Marc Cherry.

Atualmente, dá a voz na série animada Mother Up! que narra as aventuras do executivo de música Rudi Wilson durante a paternidade enquanto faz a transição entre a grande cidade e os subúrbios.

 


 

Daniel Morgado

www.justmyselftoday.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *