Black Panther | © Marvel Studios

Black Panther bate recordes de bilheteira no dia de estreia

“Black Panther” angariou uns notáveis 75,9 milhões de dólares no dia de estreia nos Estados Unidos da América, abrindo a possibilidade para uns possíveis 200 milhões de dólares nos primeiros quatro dias. 

“Black Panther” era um dos filmes mais esperados para o início de 2018, e os números estão a comprovar isso mesmo. Os analistas estimam que o filme de Ryan Coogler deverá marcar um novo recorde para o maior rendimento num fim de semana de estreia antes do Verão de sempre, depois de “Beauty and the Beast”.

Lê Também:
Marvel Studios celebra em família o 10º aniversário do Universo Cinematográfico

“Black Panther” poderá passar os 204 milhões de “Avengers: Age of Ultron”, sendo que até agora as estimativas dos três dias estão colocadas entre os 180 e 185 milhões, o que, a confirmar-se, não irá apenas marcar o novo recorde, mas será também o sexto fim de semana de abertura mais rentável de sempre e o mais rentável para um filme de super-heróis, com exceção dos dois filmes “Avengers”.

Black Panther recorde bilheteira

No dia de antestreia, a produção da Marvel rendeu 25,2 milhões de dólares nos EUA, e a reação da crítica tem sido também excepcional. “Black Panther” tem o maior score de sempre de um filme de super-heróis no website Rotten Tomatoes, e teve ainda um A+ nas votações do CinemaScore. As estreias da semana anterior “Peter Rabbit” e “Fifty Shades Freed” têm o segundo lugar.

E tu, já foste assistir a “Black Panther”?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

One thought on “Black Panther bate recordes de bilheteira no dia de estreia

  • eu miguel gosto muito de filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *