© Ultimate Games

Bug Academy é o novo projeto da polaca Igrek Games

A Ultimate Games, a Gaming Factory e a Igrek Games apresentam “Bug Academy”, um divertido jogo que foi lançado este mês na Steam.

“Bug Academy” nasceu como um projeto do Kickstarter e rapidamente alcançou o seu objetivo, permitindo-lhe chegar à Steam e, futuramente, à Nintendo Switch. Desenvolvido pela polaca Igrek Games, o título é literalmente uma academia de insetos onde o jogador terá de treinar moscas, pirilampos, mosquitos e abelhas. As suas tarefas variam, indo do tradicional “cão pastor” ao lançamento de rockets.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

O ‘Bug Academy’ permite-te controlar insetos individualmente ou em grupo. O objetivo é executar tarefas o melhor e o mais depressa possível. O gameplay é rápido e intenso. O importante é que a maioria dos elementos são interativos e podem ser destruídos, movidos ou agarrados. Os próprios insetos são bastante diversos porque cada espécie tem habilidades especiais. – explica Jacek Perzanowski, criador do jogo

Ao todo estão disponíveis 33 níveis/lições e cada um tem uma tarefa específica que deve ser concluída, desde entregar frigoríficos a viajar no espaço ou apanhar fantasmas. Este divertido gameplay é ainda acompanhado de uma banda sonora composta por sons de insetos, mergulhando o jogador num mundo um tanto ou quanto caótico mas sempre com um tom leve de humor.

TRAILER | BEM-VINDO A ESTA LOUCA ACADEMIA

Lançado para a Steam no dia 14 de janeiro, “Bug Academy” poderá ser jogado na Nintendo Switch ainda durante o primeiro quarto de 2020.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *