Já pode ouvir a canção de despedida de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

A Billboard acabou de publicar a nova canção de Billy Boyd (o Pippin de “O Senhor dos Anéis”), “The Last Goodbye”, que estará presente nos créditos finais de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, de Peter Jackson.

A canção foi composta por Boyd que pretendia criar uma emocional despedida da Terra Média e representar na melodia tudo aquilo que foi feito ao longo das duas trilogias. Clique na imagem para ser redirecionado para a página da canção no Soundcloud:

 

The Hobbit

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, que contará com uma sequência de batalha com 47 minutos, encerra a nova trilogia da Terra Média criada por Peter Jackson para o cinema com uma batalha épica que poderá ser vista nos nossos cinemas em 2D, 3D, IMAX e HFR 3D. A antestreia mundial está marcada para Londres, a 1 de dezembro.

A estreia acontece em dezembro deste ano. No elenco, estão nomes como Ian McKellen, Martin Freeman, Cate Blanchett, Lee Pace, Orlando Bloom, Luke Evans, Evangeline Lily, Benedict Cumberbatch, entre outros.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *