Tenente James Rhodes, Capitão América e Viúva Negra

Capitão América e Viúva Negra com papéis especiais em Vingadores 4

Os argumentistas do próximo “Vingadores”, Markus e McFeely, prometeram que o Capitão América e a Viúva Negra vão ter papéis muito importantes na sequela.

Embora as duas personagens tenham tido papéis importantes em “Vingadores: Guerra do Infinito”, a viagem emocional do filme é levada a cabo por Tony Stark que serviu como primeira linha de defensa contra Thanos. Mas parece que Steve Rogers e Natasha Romanoff vão estar no centro da sequela.

Depois do estalar de dedos de Thanos, vários heróis do MCU desapareceram, mas a maioria dos que sobreviveram são os membros originais de “Os Vingadores”. Isso não é de surpreender, já estas 6 personagens têm entretido fãs desde o início do MCU.

Lê Também:
Conhece as personagens de Vingadores: Guerra do Infinito

Os argumentistas falaram com o The New York Times recentemente e foi aí que revelaram os planos que têm para o Capitão América e a Viúva Negra. Mas não revelaram nenhum detalhe sobre o assunto. Algumas das possibilidades são que Rogers e Romanoff possam ir salvar Stark que está preso no planeta de Thanos ou que uma das duas personagens faça um sacrifício para salvar o mundo, como foi revelado na mais recente sinopse do filme.

Embora muitos achem que esse papel será de Stark não é difícil de imaginar que Rogers faça esse sacrifício. É menos provável que Romanoff o faça já que ela irá ter o seu próprio filme. Mas a Marvel ainda não revelou exactamente onde é que esse filme irá estar na linha de tempo da MCU.

TRAILER | VINGADORES: GUERRA DO INFINITO COM O CAPITÃO AMÉRICA E A MIÚVA NEGRA

Qual será o desfecho para os 6 originais Vingadores?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *