© Força de Produção

Casal da Treta regressa a Lisboa em 2020

A peça “Casal da Treta” despediu-se do Porto no passado dia 24 de novembro e agora é altura de regressar à capital portuguesa!

Depois de uma temporada no Porto, o espectáculo que junta em palco Ana Bola e José Pedro Gomes vai estar no Teatro Villaret entre 3 de janeiro e 1 de março do próximo ano, retomando à estrada posteriormente para passar pelo Barreiro, Anadia, Seixal, Sever do Vouga, Oliveira do Bairro e Estarreja. As sessões acontecem de quinta a sábado às 21h30, e domingo às 17h00.

Lê Também:
Cartaz Kids Novembro 2019 | Cinema, teatros e sofá

A peça é protagonizada por Zezé e a sua mítica mulher, Détinha. O casal aborda vários temas como só eles o poderiam fazer, incluindo os “estafermos” dos filhos, o bairro onde sempre despejaram o lixo, o fitness e até o poliamor. Contudo, “lamentavelmentemestes”, os dois guardam segredos um do outro!

CARTAZ | O CASAL DA TRETA QUE TODOS QUEREM CONHECER

Casal da Treta
© Força de Produção

Esta é mais uma divertida da Força de Produção! Já tiveste oportunidade de assistir a “Casal da Treta” ou será esta a tua primeira vez? A peça estreou em abril deste ano e já passou por várias cidades, incluindo Leiria, Funchal, Aveiro, Vila do Conde, Figueira da Foz, e Bragança.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *