Charlotte Rampling em novo filme

A actriz britânica Charlotte Rampling faz parte do elenco de Euphoria.

Nomeada em 2015 ao Óscar de Melhor Actriz pelo papel desempenhado no filme 45 Anos, Charlotte Rampling está confirmada no elenco do novo filme de Lisa Langseth (Hotell), Euphoria, juntando-se às já confirmadas Alicia Vikander (Ex Machina) e Eva Green (Sin City: A Mulher Fatal).

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

Com uma carreira com mais de 50 anos e com mais de 100 aparições no grande ecrã, incluindo cinema e televisão, Charlotte Rampling tem prestações de grande relevo em Georgy Girl (1966), Os Malditos (1969), O Porteiro da Noite (1974), As Asas do Amor (1997) e, mais recentemente em Swimming Pool (2003), A Duquesa (2008), Nunca me Deixes (2010), Melancolia (2011) e Restless (2012). De recordar que em 2001, Charlotte Rampling acabou por ser homenageada pela sua carreira com um César.

A narrativa de Euphoria gira em torno de um conflito entre irmãs enquanto viajam pela Europa sem destino definido. Para além de ser realizado pela já referida Lisa Langseth, a realizadora tem também a seu encargo a escrita do argumento.

Vê também: 20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

A produção do filme cabe a Charles Collier, Patrick Anderson, Frida Bargo e  Alicia Vikander, tendo esta última visto com bons olhos a escolha de Rob Hardy (A Rapaz) como director de fotografia, preparando-se assim para trabalhar pela terceira vez com Hardy, depois de Testemunho de Juventude (2014) e Ex Machina (2015).

A estreia de Charlotte Rampling em Euphoria está marcada para 2017.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *