Tyler Rake: Operação de Resgate | © Netflix

Chris Hemsworth é um mercenário em Tyler Rake: Operação de Resgate

Chris Hemsworth é um merceário em “Tyler Rake”! O seu projecto com os irmãos Russo recebeu o primeiro trailer e chega à Netflix em abril.

Há um novo filme de acção a caminho da Netflix e a sua estrela principal é Chris Hemsworth, o actor australiano que conquistou fãs por todo o mundo ao tornar-se Thor, o Deus de Asgard e um dos membros dos Vingadores da MCU. “Tyler Rake: Operação Resgate” é o seu mais recente projecto, e volta a juntá-lo com os irmãos Russo, com quem já havia trabalhado em “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Vingadores: Endgame“.

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário clandestino sem nada a perder, contratado pelas suas capacidades para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas no mundo obscuro do tráfico de armas e drogas, uma missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível, alterando para sempre as vidas de Rake e do rapaz.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

No elenco, ao lado do actor, iremos ainda ver um dos actores do momento, David Harbour (“Stranger Things” e “Viúva Negra”), e ainda Derek Luke, que ficou conhecido por “Antwone Fisher” e teve uma participação em “Capitão América”.

O filme é realizado por Sam Hargrave, um estreante nas longas-metragens (Hargrave tem uma vasta carreira enquanto duplo de cenas de acção no cinema) e foi filmado em Ahmedabad, Mumbai, Ban Pong, Ratchaburi na Tailândia e Dhaka. Escrito por Joe Russo, conta com uma vasta equipa de produtores onde se incluem o irmão Anthony, Chris Hemsworth, Mike Larocca, Eric Gitter e Peter Schwerin como produtores, estando sob a alçada da AGBO Films e T.G.I.M. Films, Inc.

TRAILER | CHRIS HEMSWORTH CHEGA À NETFLIX A 24 DE ABRIL

O que pensas da reunião dos irmãos Russo com Chris Hemsworth?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *