Chris Pine junta-se à adaptação Disney de A Wrinkle in Time

Para além de Chris Pine, a adaptação conta também com a participação de Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling.

O ator Chris Pine é a mais recente confirmação da próxima aposta da Disney. A Wrinkle in Time é um livro infantil da autoria de Madeleine L’Engle, vencedor de vários prémios literários. A adaptação será realizada por Ava DuVernay e conta com um elenco de peso.

Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling são alguns dos nomes que irão rodear a atriz Storm Reid, a protagonista. Gugu Mbatha-Raw também fará parte do projeto.

Lê mais: Os próximos filmes live-action da Disney

disney

A história centra-se em Meg Murry (Reid), uma jovem traumatizada pelo desaparecimento do seu pai, o cientista Alex Murry. Meg embarcará numa aventura, à procura do seu pai, com um colega de escola e o seu irmão mais novo.

Nesta jornada serão auxiliados por um trio de seres sobrenaturais: Mrs. Whatsit (Witherspoon), Mrs. Who (Kaling) e Mrs. Which (Winfrey).

Vê também: Star Trek: Além do Universo, em análise

Chris Pine irá desempenhar o papel de Alex Murry, o pai, ao lado de Mbatha-Raw, como sua esposa. De acordo com o Hollywood Reporter, as gravações terão início ainda este ano, em Los Angeles. Pine protagonizou o recente filme Star Trek: Além do Universo, e o drama da Disney, Horas Decisivas. Brevemente poderemos ver o ator como Steve Trevor, no filme da Mulher Maravilha, com estreia prevista para junho de 2017.

Será A Wrinkle in Time mais um grande sucesso da Disney?


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *