Lei e Ordem: Unidade Especial

Christopher Meloni de regresso a Law & Order

Christopher Meloni poderá regressar a “Law & Order: SVU”, mas desta vez como líder de uma nova série de Dick Wolf. O próprio ator deu a notícias aos fãs.

Meloni trabalhou ao lado de Olivia Benson, que dá vida a Mariska Hargitay, na SVU da 1ª à 12ª temporada. Para tristeza de todos os seus fãs, a sua última participação num episódio foi em “Smoked”, de 2011. Despois da sua saída da série, ele apareceu em vários outros projetos, sendo alguns deles “True Blood”, da HBO, “Homem de Aço”. da DC Comics, “Jack Sobrevivente” da Fox, “Wet Hot American Summer”, e muitos mais.

A agenda do ator parecia estar bastante preenchida, mas, ao que tudo indica ele agora voltará a dar vida à sua personagem antiga, na nova série que está diretamente conectada com “Law & Order: SVU“. O ator já admitiu, nas suas redes sociais, estás muito feliz com o regresso e estar motivado para este novo desafio.

A “SVU”, atualmente na sua 21ª temporada, continuou sem o ator e deu a entender que a sua personagem teria escolhido reformar-se. E, enquanto isso, Mariska Hargitay surgiu para liderar toda a divisão. A “série” já foi renovada este ano para mais três temporadas. Teremos, então, de esperar e ver o que fará Stabler regressar à luta contra o crime.

A série com Stabler ainda não tem título e está em desenvolvimento inicial, com produção executiva de Wolf, Arthur W. Forney e Peter Jankowski. Matt Olmstead, do “Chicago P.D.”, está atualmente a escrever um guião para a série.

TRAILER | HAPPY COM CHRISTOPHER MELONI

Então, ansioso com o seu regresso?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *