Cosmos: Mundos Impossíveis | © National Geographic

Cosmos: Mundos Possíveis estreia no National Geographic

Cosmos: Mundos Possíveis é a terceira temporada de uma jornada incrível apresentada por Neil deGrasse Tyson. Estreia em março no National Geographic.

A série icónica que se desenvolve à volta de temas relacionados com o universo, e que é apresentada por Neil deGrasse Tyson, chegou finalmente à sua terceira temporada. “Cosmos: Mundos Possíveis” é a continuação de “Odisseia no Espaço“, e estreia em Portugal já no dia 9 de março, às 22h10.

Esta terceira temporada leva-nos a imaginar como será a nossa realidade num futuro distante, pois não há forma de fugir à mudança no Cosmos. Chegará uma altura na vida do Sol em que a Terra já não poderá ser o nosso habitat, e é necessário ter uma visão a longo prazo do nosso futuro, possivelmente em outros mundos.

Lê Também:
Livro do ator mais visto da National Geographic chega a Portugal

Em “Cosmos: Mundos Possíveis”, poderemos conhecer territórios anteriormente inexplorados e um número virtualmente infinito de mundos possíveis que têm muitas histórias para explorar. À semelhança das temporadas anteriores, a série pretende celebrar as maravilhas do nosso cosmos, de onde viemos e para onde iremos enquanto humanidade. A série aborda o nosso Universo ao mais ínfimo detalhe, alertando muitos investigadores também para a importância do processo científico.

Cosmos
© National Geographic

A narrativa de “Cosmos” é uma continuação do legado de Carl Sagan, escrita e produzida por Ann Druyan, a sua viúva, e conta também com Seth McaFarlane enquanto produtor. A série será sempre exibida às segundas-feiras no mesmo horário, 22h10.

TRAILER | COSMOS: MUNDOS POSSÍVEIS

Já acompanhas esta épica série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *