Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo volta a bater records!

O melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo, foi o protagonista de mais de 23 mil notícias em apenas três dias.

HALA MADRID

CR7 continua a surpreender e desta vez bate mais um record. Não falamos de nenhum record desportivo, mas quase que podia ser. O nosso melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo foi o protagonista de mais de 23 mil notícias em apenas três dias devido ao seu magnifico pontapé de bicicleta.

Quem é que não se espanta e vive o futebol quando Cristiano Ronaldo entra no campo? Todos vibramos, torcemos, choramos as derrotas, roemos as unhas com os nervos, gritamos as vitórias e sofremos as lesões com todos os jogadores, e com CR7 não é diferente. Portanto a cobertura mediática do golo do nosso capitão não nos surpreendeu! O golo foi incrível e ainda está na cabeça de muitos adeptos.

Lê Também:
Fifa 18 (PS4) | Análise

Não só contribuiu para a vitória do Real Madrid contra o Juventus, como ainda, fez com que nos dias que se seguiram cerca de 23.160 artigos mencionassem o nome do capitão da seleção nacional. Falamos de artigos em todo o mundo! Mas claro que Espanha foi o país que mais escreveu e falou sobre este “golaço”. Estima-se que entre terça e quinta-feira foram escritos cerca 2.487 artigos com referência a Cristiano Ronaldo.

Em Itália, onde os adeptos da Juventus aplaudiram a obra de arte de Ronaldo, foram publicadas cerca de 2.343 notícias.

Mas isto não ficou por aqui. O golo chegou até aos Estados Unidos onde outros atletas aplaudiram Cristiano Ronaldo pelo seu esforço e talento. 2.391 Foi o número de notícias em que, no país onde o futebol não é o desporto rei, Cristiano Ronaldo foi protagonista.

Aqui em Portugal os meios de comunicação dedicaram mais de mil artigos ao nosso CR7. De forma geral é importante olharmos para os números e ficarmos surpreendidos com estes valores. Foi estimado que foram publicadas 23.160 notícias online em todo o mundo (excluindo Portugal). Destacamos claro as 1.540 notícias em Portugal, 150 em imprensa escrita, 306 na televisão, 31 na rádio e 1.053 online. Não podemos deixar de realçar as 22 horas e 38 minutos de emissão televisiva em Portugal dedicada a este magnífico momento.

Cristiano Ronaldo

Portanto ficam aqui os nossos parabéns a Cristiano Ronaldo, pelo excelente trabalho, esforço e dedicação. Por nos mostrar, diariamente que se trabalharmos com amor à camisola e  se nos esforçamos seremos recompensados.

Aqui entre nós, “no matter what” Cristiano Ronaldo será sempre o Melhor do Mundo. Merece todas as capas de revistas, notícias de jornais, aberturas de telejornais e comentários na rádio não só pelo golo mas e sobretudo por todo o seu trabalho.

E tu? O que pensas do golo do nosso capitão?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *