Os Defensores torna-se na série menos vista da parceria Marvel/Netflix

Os Defensores são a série menos vista daquela que se julga ser uma parceria bastante lucrativa, a Marvel e a Netflix.

Parece que os Defensores têm uma imagem a defender! Juntar heróis numa só história tem vindo a revelar ser uma receita para o sucesso. Vejamos o exemplo de Avengers ou Justice League. Os fãs gostam de ver diferentes personalidades a lutar por um bem comum. Mas no caso de Os Defensores parece que os resultados ficaram aquém do esperado.

Lê Também:
Netflix em Setembro | As séries que recomendamos

Estatísticas recentemente divulgadas mostram que, das séries resultantes da parceria Marvel e Netflix, Os Defensores é a menos vista. Uma notícia um pouco chocante para os fãs. Mas que prova que nem sempre juntar heróis resulta. Quando a Netflix criou os sucessos de Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e Daredevil estava a meio caminho de criar Os Defensores.

Esta série reúne estes quatro, e bastante diferentes, heróis. Os Defensores estreou à cerca de um mês e pretendia mostrar como é que Iron Fist, Luke Cage, Daredevil e Jessica Jones uniam forças para salvar Nova Iorque. E as expectativas estavam bastante altas. Afinal individualmente as séries têm resultados bastante positivos. Mas quando estes heróis se juntam parece que não estão a convencer os fãs!

Lê Também:
Personagens de Game of Thrones ao estilo de Tim Burton

Atualmente estatísticas mostram que esta é a série menos vista em comparação com outras que surgiram da parceria da Marvel e da Netflix. A Jumpshot afirma mesmo que Os Defensores conseguiu apenas 17% de visualizações em comparação à segunda temporada de Daredevil.

Mantendo a mesma série como comparação, a empresa anuncia também que Iron Fist conseguiu 28% das visualizações e Luke Cage 27%. Enquanto Jessica Jones se fica pelos 26%. Estes valores podem representar alguma surpresa. Mas não nos podemos esquecer que remontam apenas aos primeiros 30 dias de exibição de Daredevil.

A verdade é que surpreendentemente Os Defensores não estão a conseguir manter os valores esperados. E é necessário que os nossos heróis se preparem para salvar esta série.

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *