Ranking dos Filmes de Animação Disney

Disney Animações | Ranking oficial MHD

A Magazine.HD juntou novamente os seus editores para fazer uma das mais difíceis tarefas de sempre. Fazer o ranking de todos os filmes de animação da Disney.

2 de 57

56 – Os Robinsons

os robinsons disney
“Os Robinsons”

“Os Robinsons” saiu em 2007 e é vagamente baseado no livro infantil “Um Dia com Wilbur Robinson” de William Joyce. Foi durante a produção deste filme que a Disney adquiriu a Pixar e John Lasseter tornou-se no chefe criativo da Disney e da Pixar. Tal reviravolta empresarial levou a algumas mudanças nesta produção.

O filme conta a história de Lewis, um inventor de 12 anos, que vive num orfanato, onde passa a vida a inventar engenhos mirabolantes. Por causa dessas invenções faz com que potenciais pais fiquem assustados. Desesperado e criativo, ele trabalha  numa máquina para poder encontrar a sua mãe que o abandonou quando era bebé. Com sua nova invenção, ele vai para a feira da ciência da sua escola onde conhece Wilbur Robinson, de 13 anos, que afirma ser um polícia do tempo que veio do futuro. Robinson tem que recuperar uma máquina do tempo que foi roubada.

Por causa das mudanças na companhia Disney, a data do filme teve que ser adiada e 60% do que tinha sido feito foi deitado fora. Não se sabe se a versão original seria melhor ou não do que a versão que saiu, mas “Os Robinsons” parece bastante cru. Existem coisas boas sobre este filme, como a banda-sonora feita por Danny Elfman e algumas pequenas indicações sobre a secção Tomorrowland dos Parques Disney. No entanto, o filme parece ser um episódio piloto de uma série que nunca se chega a ver. As personagens, que são muitas, têm pouco carácter. Trata-se de uma obra de um estúdio à beira de uma nova grandeza, mas o resultado deste não foi muito bom.

Ana Carvalho 

2 de 57

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *