© Bandai Namco

Dragon Ball Z: Kakarot já tem data de lançamento

A Bandai Namco aproveitou a Tokyo Game Show para revelar a data de lançamento de “Dragon Ball Z: Kakarot” no Oeste.

O teu 2020 vai começar da melhor forma com o lançamento de “Kakarot” a 17 de janeiro para a PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O Japão irá receber o título no dia 16 de janeiro. Mergulha no mundo de “DBZ” e treina, pesca e cozinha com Goku. Explora as novas áreas e aproveita as sub-quests para descobrires mais sobre a história antes de batalhares com os grandes vilões, incluindo a maior ameaça do nosso universo, Freeza. Para além disso, o jogo permite-te jogares não apenas com Goku mas com vários dos seus amigos.

Lê Também:
Tokyo Game Show | Tudo sobre a TGS 2019

Já disponível para pré-compra, o jogo chega em três edições, nomeadamente, Deluxe, Ultimate, e Collector’s Edition – esta última inclui o jogo, uma figura exclusiva, um livro de capa dura com artwork, e uma caixa de metal. As pré-compras dão acesso ao treino do Bonyu, à sub-quest “A Competitive Party with Friends”, e a um item de cozinha.

TRAILER DRAGON BALL | CONTINUA CHAMANDO-ME ASSIM BUBU

Pronto para mais uma grande aventura com as tuas personagens favoritas de “Dragon Ball Z”? A espera está quase a terminar!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *