Eddie Redmayne e Felicity Jones | © Focus Features

Eddie Redmayne e Felicity Jones juntos em The Aeronauts

A química entre Eddie Redmayne e Felicity Jones em “A Teoria de Tudo” foi inegável. Juntos, os dois atores foram peças importantíssimas para dar vida ao filme. Agora, cinco anos depois, juntaram-se num novo projeto.

Depois do sucesso de “A Teoria de Tudo“, “The Aeronauts” já é apontado como potencial nomeado nos Óscars. O filme, baseado em eventos reais, reúne novamente Eddie Redmayne e Felicity Jones numa aventura num balão de ar quente.

Assim, Redmayne dará vida ao astrónomo inglês James Glaisher e, por sua vez, Felicity Jones será Amelia Wren. O realizador, Tom Harper, ainda não é muito conhecido no que diz respeito a grande sucessos, mas isso poderá mudar dentro de alguns meses. Contudo, Harper é famoso por realizar alguns episódios de “Peaky Blinders”

Lê Também:
Óscares 2016 | Os prémios da MHD vão para...

De acordo com a sinopse oficial da Amazon, “The Aeronauts” decorre “em 1862 e segue a jovem viúva rica Amelia Wren e o ambicioso cientista James Glaisher enquanto montam uma expedição de balão para voar mais alto do que qualquer pessoa na história. Esta é uma jornada até o limite da existência, onde o ar é escasso e as chances de sobrevivência são poucas. À medida que a sua perigosa ascensão revela o seu verdadeiro eu, este par improvável descobre coisas um sobre o outro – e sobre eles mesmos – que os ajuda a encontrar o seu lugar no mundo que deixaram para trás”.

A Amazon estreará o filme no Toronto International Film Festival, no próximo mês. O elenco, além de Redmayne e Jones, conta também com Tom Courtenay, Phoebe Fox, Himesh Patel, Vincent Perez e Anne Reid. “The Aeronauts” chegará às salas nacionais a 5 de dezembro.

TRAILER | EDDIE REDMAYNE E FELICITY JONES JUNTOS NOVAMENTE

Então, ansioso por voltar a ver estes dois grandes atores juntos no grande ecrã?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *