Emilia Clarke | © Universal Pictures

Emilia Clarke apaixona-se no trailer do seu novo projeto

“Last Christmas” é o novo projeto de Emilia Clarke após o final de “Game of Thrones“. Parece que teremos de habituar-nos a ver a mãe dos dragões noutros formatos.

Emilia Clarke e Henry Golding (“Crazy Rich Asians“) juntaram-se para um novo projeto no grande ecrã. Este romance promete deixar todos os espectadores, uma vez mais, deliciados com a performance da Rainha de Khal Drogo.

“Nós referimo-nos ao filme como uma comédia romântica dramática”, explicou Feig. “Tem a ideia de romance, mas também de alguém a tentar reparar a sua vida – de tensões familiares, como uma família está a desmoronar e o que é preciso para reunir uma família e lidar com as consequências de situações difíceis.”

Além de Clarke e Golding, também Emma Thompson, que co-escreveu o guião com Bryony Kimmings, fará parte do elenco. Além disso, Michelle Yeoh (“Crazy Rich Asians“) e Patti LuPone trarão mais brilho a este filme. “Last Christmas” tem como realizador o fantástico Paul Feig, um mestre de comédias.

Lê Também:
Jennifer Lawrence | Uma cronologia da sua carreira

“Last Christmas”, que recebeu o seu título baseado na clássica música de natal dos Wham! contará com a música de George Michael, incluindo material inédito do artista. Relativamente ao assunto, Feig admitiu lamentar que Michael não estivesse presente para fazer parte deste projeto, uma vez que o músico faleceu em 2016.

Ele sabia que [o filme] iria acontecer, e isso dá-me muita alegria. Nós sentimos que ele está aqui connosco.

TRAILER | VÊ A NOVA PERSONAGEM DE EMILIA CLARKE

Então, gostaste de ver o novo projeto da atriz?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *