O Estranho Mundo de Jack terá sequela em BD

O famoso filme de animação de Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack, terá uma sequela em banda-desenhada pela Tokyopop em 2018!

O esguio esqueleto, Jack, que vive num mundo fantástico e bizarro onde todo o ano é Halloween, está de volta na próxima Primavera, em 2018.

Na última aventura, onde Jack, o “rei das abóboras” e “mestre do susto”, troca acidentalmente a Cidade do Halloween pela Cidade do Natal, conhecemos também Zero, o cão fantasma, que será o protagonista desta banda-desenhada. Esta sequela, intitulada Nightmare Before Christmas: Zero’s Journey (O Estranho Mundo de Jack: A Viagem de Zero), será publicada pela editora de banda desenhada japonesa Tokyopop.

Lê Também:
American Gods tem segunda temporada confirmada

Este projecto será dividido em duas fases. Primeiro, serão lançadas edições a cores e, posteriormente, as mesmas edições irão transitar para preto e branco, em formato de livro de bolso. A sequela é escrita por DJ Milky e os desenhos são do estúdio DICE, que também produziu a sequela de A Bela e o Monstro em banda-desenhada.

O Estranho Mundo de Jack foi nomeado para o Óscar de Melhores Efeitos Especiais de 1994 e arrecadou dois prémios Saturno, um para melhor música e outro para melhor filme de fantasia.

Lê Também:
Taboo confirma regresso para segunda temporada

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *