Sibyl, © European Film Challenge

O European Film Challenge desafia-te a ir a Cannes

O novo desafio do European Film Challenge chegou finalmente e irá levar-te ao Festival de Cannes! Serás o escolhido deste ano?

O novo EFC começou no final de fevereiro e termina a 19 de abril! São dez semanas para veres dez filmes europeus em qualquer plataforma à tua escolha, desde as tradicionais salas de cinema, aos serviços de streaming!

Para participares basta registares-te no website do European Film Challenge, veres um filme, tirares uma fotografia que comprove que o viste de forma legal, e enviares a imagem para o teu perfil! Podes participar também ao publicares a tua fotografia com a hashtag #europeanfilmchallenge no Twitter e no Instagram.

Lê Também:
European Film Challenge | Tudo o que precisas de saber

O grande vencedor terá a oportunidade de ir ao Festival de Cannes (com viagem, estadia e passe pagos), evento que decorre entre os dias 12 e 23 de maio de 2020! Este é um dos maiores festivais dedicados à sétima arte e nele poderás ver as últimas estreias internacionais, assistir a conversas com atores e realizadores, e conhecer outros cinéfilos! Lembramos também que Spike Lee irá marcar presença no festival como membro oficial do júri, tornando-se no primeiro afro descendente a ser nomeado para a posição!

PROMO | PREPARA-TE PARA O EUROPEAN FILM CHALLENGE

Cannes 2020: Challenge accepted.

O próximo desafio? O Cannes. Challenge accepted.Entra em ➡ https://europeanfilmchallenge.eu/pt/ até 19 de abril, entra no desafio e ganha o teu bilhete para o Festival de Cannes

Gepostet von European Film Challenge am Mittwoch, 12. Februar 2020

Começa já a programar os filmes europeus que vais ver para o novo desafio e está atento pois serão revelados em breve os film challenges que te oferecem pontos extra!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *