Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Ex Machina

A série, de Brian K. Vaughan e Tony Harris, que apresenta o super-herói que mudou o desfecho do 11 de setembro, de 2001, é uma história complexa e poderosa que está à espera do cineasta certo para realizar um filme “R-rated” capaz de apresentar fielmente Ex Machina.


<< THE AUTHORITY  |  THE PUNISHER >>


 

Não confundir com o filme de 2015, Ex Machina acompanha Mitchell Hundred, um engenheiro civil, que adquire o super-poder de comunicar com máquinas em 1999, e posteriormente se torna Perfeito de Nova Iorque. No universo ficcional da série, os ataques de 11 de setembro de 2001 não tiveram o mesmo desfecho: depois do Voo 11 da American Airlines destruir uma das torres do World Trade Center, Hundred conseguiu impedir que o segundo avião atingisse outra torre.

Lê também: TOP Filmes 2015 by MHD | 5. Ex-Machina

Ex machina

Consulta ainda: E se alguns super-heróis tivessem Instagram?

Ex Machina começa como uma história clássica de super-heróis, com Hundred a tentar salvar os cidadãos da melhor forma possível. No entanto, depois do 11 de setembro, a personagem começa uma carreira na política, o que conduz
a caos urbano, questões políticas polémicas e intrigas políticas. Assim, a série explora a atualidade política com muito mistério e suspense à mistura.

Em 2005, New Line Cinema anunciou que tinha comprado os direitos para criar um filme sobre a personagem da Wildstorm (pertence à DC Comics). Contudo, em 2012, Tony Harris e Brian K. Vaughan voltaram a adquirir os direitos da adaptação cinematográfica.


<< THE AUTHORITY  |  THE PUNISHER >>


Não percas a continuação! Ainda temos muito mais super-heróis para te mostrar!

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *