© Festival Mental

Festival Mental | O fim de mais uma edição, That’s a Wrap!

O Festival Mental teve lugar em novembro nas cidades de Lisboa e do Porto e agora está na hora de nos despedir-mos desta edição!

Os convidados foram muitos, assim como os participantes que tiveram a oportunidade de abordar temas importantes relativos à saúde mental através do visionamento de filmes e das respectivas M-Talks. Isto para não falar dos eventos paralelos como a apresentação de cinco espectáculos, nomeadamente, “Agir na Vida” da Companhia Sem Tábuas, “Escada Acima… Escada Abaixo” do Grupo de Teatro Unidade W+, “El Laberinto de Nijinsky“, coreografada por Juan Maria Seller e interpretada por Roberto Seller, “Kusama e Warhol, o Maior Roubo da Pop” da Produções D. Mona, e “My Story, My Song“ com Chandi Oliveira, António Barbosa, André Viamonte, e Rogério Nunes. O evento contou também com a apresentação do novo livro de Martina Frattura, “Soul e Shame”.

Lê Também:
Festival Mental | Entrevista a Henrik Dahlbring e Hannah Currie

Para comemorar o final de mais uma grande edição, o Festival Mental publicou um vídeo com os melhores momentos, composto por fotografias tiradas ao longo da iniciativa.

THAT’S A WRAP | MAIS UM FESTIVAL MENTAL

Resta-nos aguardar por novidades da edição do próximo ano e continuar a debater estes temas ainda tabu, desmistificando-os e ajudando quem mais precisa. Convidamos-te também a visitar a página oficial do festival e a sua página do Facebook.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *