Festival Scope | Filmes do Festival de Locarno podem ser vistos online

O Festival Scope volta às grandes parcerias com os maiores festivais de Cinema do mundo – desta feita, chega-nos mais perto o Festival de Locarno com exibições online exclusivas de alguns dos mais importantes filmes da programação.

Na sua 69ª edição, o Festival Internacional de Cinema de Locarno vai apresentar o seu primeiro evento online em parceria com o Festival Scope – a plataforma online que coloca os festivais de cinema na fila da frente para o público de todo o mundo.

Todos os filmes estarão disponíveis para visualização depois da sua estreia no festival, até dia 21 de agosto e com legendas em inglês. Para o público estarão disponíveis cerca de 400 bilhetes gratuitos.

Entre os filmes disponíveis para visualização estão o argentino El Futuro Perfecto, o egípcio Withered Green,  o francês L’Indomptée, o suiço Fishing Bodies, o americano Donald Cried, entre outros.

Quem quiser seguir as exibições do festival poderá fazê-lo através do acesso aos filmes em festivalscope.com, ou via tablet no Festival Scope Player.

Festival Scope é uma plataforma online inovadora que permite que a programação de vários festivais de cinema do mundo seja vista na internet. O principal objetivo da ferramenta é apoiar o cinema independente e a indústria de produção.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *