Julia Roberts em "Comer Orar Amar" © Columbia Pictures

Grandes Filmes na TV | Semana de 16 a 22 de março

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 16 a 22 de março. 

Começaste a tua primeira semana de quarentena e não sabes o que fazer em casa? A Magazine.HD apresenta os melhores filmes na TV para tentares descontrair de um dos acontecimentos mais surreais da história do nosso mundo.

Infelizmente o Coronavirus levou ao encerramento das salas de cinema do país, entre elas a Cinemateca Portuguesa e os Cinemas NOS, assim como ao cancelamento de vários festivais de cinema como a Festa do Cinema Italiano. Mesmo assim, podes assistir a “A Doce Vida”, de Federico Fellini, assim como a outros filmes do visionário cineasta, na Filmin Portugal, a plataforma em streaming mais independente.

Já nos Canais TVCine, Julia Roberts ensina-nos a “Comer Orar Amar” como nunca antes. Conhece os melhores filmes na TV desta primeira semana de quarentena em Portugal nas próximas páginas.

1 de 7

SEGUNDA-FEIRA, 16 de março – “A Doce Vida”, Filmin Portugal

La Dolce Vita
O hedonismo romano é irresistível. | © Cineteca di Bologna

Marcelo é um colunista social. Numa das suas reportagens reencontra Maddalena e passa a noite com ela num quarto de prostitutas. Quando regressa a casa descobre que a sua namorada, Emma, se envenenou por causa dele. Logo a seguir vai ao aeroporto esperar a famosa estrela Sylvia. Irá com ela para fora uns dias… “A Doce Vida” é a crónica de uma sociedade decadente sem valores para além do sexo e álcool e sem soluções exceto o suicídio. Uma das obras primas de Fellini.

1 de 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *