Friends | © HBO Portugal

Friends adiam reunião especial na HBO Max

Friends já não se vão reunir para o lançamento da HBO Max. O especial que volta a juntar o elenco da icónica série foi adiado por tempo indeterminado.

A muita antecipada reunião do elenco de uma das séries de comédia mais icónicas da história da televisão foi adiada por tempo indeterminado. Um especial que há muito era desejado pelos fãs, o projecto que iria reunir o elenco principal de “Friends” e que seria lançado em maio com a plataforma HBO Max, viu a sua produção ser interrompida devido à pandemia global Covid-19.

A reunião já estava em desenvolvimento há uns meses mas segundo um representante da HBO Max a produção foi adiada e sem data prevista para o seu regresso.

Lê Também:
FRIENDS | 10 temporadas repletas de estrelas

O especial de “Friends” será realizado por Ben Winston, também ele produtor executivo ao lado dos criadores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Todo o elenco principal – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer – irá ser produtor executivo e terão do lado deles o apoio da Warner Bros. Unscripted & Alternative Television e Fulwell 73 Productions.

Os rumores à volta de uma reunião de “Friends” têm vindo a crescer nos últimos anos, e com o anúncio da HBO Max, tornou-se sem dúvida um dos projectos mais esperados da nova plataforma de streaming. Ao que tudo indicava, era o único projecto de estreia da plataforma que seria um original e sem guião, antecedendo novas séries originais em desenvolvimento como “The Flight Attendant” com Kaley Cuoco, ou o reboot de “Gossp Girl”. Apesar de não figurar para já no lançamento da plataforma, é expectável que a mesma mantenha a agenda de ser apresentada ao público em maio de 2020, altura em que todos os episódios de “Friends” (10 temporadas) ficarão também disponíveis.

Quais as tuas expectativas para esta reunião especial?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *