Gal Gadot e Patty Jenkins juntas em Wonder Woman 2

Patty Jenkins e Gal Gadot podem voltar a trabalhar juntas em Wonder Woman 2, mas desta vez, num cenário bastante diferente.

SPOILER ALERT

A Magazine.HD informa todos os leitores que este artigo pode conter algumas informações sobre o filme Wonder Woman.

A realizadora de Wonder Woman, Patty Jenkins, anunciou que pretende dar continuidade ao filme sobre a Princesa Amazona. No entanto, engane-se quem pensa que vamos voltar a ver a nossa heroína noutro cenário histórico.

Lê aqui: MARVEL vs DC quem vencerá?

É verdade. Jenkins anunciou que pretende avançar com a sequela do filme, mas desta vez num cenário bem mais moderno. O anuncio foi revelado pelo Hollywood Reporter, que confirma que há muito mais para ver sobre Diana.

O primeiro filme, que estreou a semana passada, acontece durante a Primeira Guerra Mundial. Wonder Woman descobre o seu destino. Ela vai para Londres com Steve com o objetivo de destruir Ares e acabar com a Guerra. No entanto, no caminho descobre que é o amor que a torna mais forte e lhe dá a força e coragem necessária para aniquilar o Deus da Guerra.

Wonder Woman

No entanto, no início do filme a nossa protagonista surge em pleno século XXI. Por isso, é fácil assumir que a restante história irá dar continuidade aos momento após Batman v Superman.

Consulta também: Batman vs. Superman | Um argumento com várias falhas

Além disso vamos ver Wonder Woman em Justice League muito brevemente. Patty Jenkins quer por isso apresentar uma Diana mais madura e moderna na sequela. A realizadora anunciou ainda que não descarta a hipótese de explorar mais sobre a vida de Steve Trevor, talvez, numa série.

Wonder Woman é dos filmes da DC com melhor classificação e promete surpreender nas bilheteiras.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *