“Game of Thrones” T4 | John Bradley (Sam) antecipa uma temporada com mais ACÇÃO!

(Sem spoilers)

Segundo o actor John Bradley, o ‘querido’ Sam de Game of Thrones, os fãs devem esperar uma quarta temporada diferente no que diz respeito ao ritmo. “Esta temporada decidiu abandonar o modelo e (os produtores) estão determinados a colocar o máximo de surpresas possíveis quando as pessoas menos esperarem. Normalmente há muita conversa e exposição nos primeiros dois episódios que mais tarde amadurecem para atingir um clímax. Mas a acção vai começar logo no início desta, não há subtileza, e isso vai apanhar as pessoas desprevenidas”. Bradley diz mesmo que haverão quatro ou cinco episódios que caiem na categoria de “episódio nove”.

Quanto a Sam, o actor diz que vai crescer muito nos próximos dez episódios. “Ganhou confiança, que vem com o facto de saber algo que mais ninguém no mundo sabe. Há mesmo alturas em que Sam e Jon discordam com afinco, ambos com argumentos válidos. Nas outras temporadas ele estava sempre em perigo de morte e com medo, agora o pensamento de proteger a Gilly e o bebé deram-lhe um propósito”.

Powered by: APS Portugal / Game of Thrones (Portugal)

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.