Grandes Filmes na TV | Semana de 3 a 9 agosto

 

“Um filme por dia, não sabe o bem que lhe fazia”. Bons filmes numa televisão perto de si, com a nossa recomendação, ao serão. Uma receita que vos fará sentir mais saudáveis!

SEMANA DE 3 AGOSTO – 9 AGOSTO

 Lê também o nosso Guia das Estreias nas salas de cinema

FILME

DIA

CANAL

(clica para mais info…)

Filmes na Tv 2ªf 3 agosto 22:30h TVCine 3 Bom Dia, Vietname (1987)

O irreverente e inconformado disc jockey Adrian Cronauer é destacado pelo exército para fazer um programa matinal, que revoluciona através de doses cavalares de humor irreverente e das músicas que a geração jovem então ouvia nos EUA.

Filmes na Tv 3ªf 4 agosto 21:12h FOX Movies Terra dos Perdidos (2009)

Na sua última expedição, o Dr. Rick Marshall (Will Ferrell), juntamente com a assistente de pesquisa (Anna Friel) e um provinciano doomsday prepper (Danny McBride), são sugados para um vortex que os transporta para outro tempo e espaço.

Filmes na Tv 4ªf 5 agosto 22:00h TVCine 2 Citizenfour (2014)Em análise
Filmes na Tv 5ªf 6 agosto 17:45h AMC Frankenstein Junior (1974)

Herdeiro do castelo do seu avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankenstein depressa descobre um manual passo-a-passo que explica como reanimar um corpo sem vida.

Filmes na Tv 6ªf 7 agosto 21:30h Hollywood O Chupeta (2005)

Shane Wolf, membro da força de elite mais bem treinada e destemida do mundo, pensava estar preparado para qualquer missão, independentemente do grau de perigo e dificuldade até experimentar a mais arriscada de todas: ‘baby-sitting’.

Filmes na Tv Sáb 8 agosto 22:20h  AXN Procurado (2008)

Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando conhece Fox (Angelina Jolie).

Filmes na Tv  Dom 9 agosto 21:00h Cinemundo Chocolate (2000)

Uma mulher muda-se para uma cidadezinha francesa com a filha, onde abre uma loja de chocolate que vai abalar a rígida moral dos habitantes do local.

 

 

 

 

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *