Half-Life 2: Bug coloca as personagens a falar coreano

 

De acordo com o site The Escapist, a Valve lançou uma nova atualização para “Half-Life 2” que fez com que todos os habitantes da City 17 passassem a falar em coreano em vez da língua escolhida por defeito pelo jogador.

Após ter sido detetado este bug, a Valve publicou através da sua conta Twitter a seguinte mensagem: “Estamos a trabalhar para resolver isto, podem interromper a atualização por agora. 예측하지 못한 결과에 대비하라…”

A parte do texto em coreano significa “Preparem-se para consequências imprevisíveis”, uma referência a um dos capítulos do primeiro “Half-Life”.

O bug já foi entretanto corrigido pela Valve e todas as personagens de “Half-Life 2” já estão a falar a língua correta. Um colaborador da Valve pediu desculpa aos jogadores pelo incidente através do fórum do Steam.

O artigo refere ainda que alguns fãs acreditam que este incidente não foi uma mera obra do acaso e que a Valve está a preparar-se para apresentar um novo jogo ligado à série “Half-Life”. Estas teorias ganham algum peso sobretudo por causa da mensagem misteriosa publicada pela produtora norte-americana através do Twitter.

half-life-2-imagem1

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.