© HBO Portugal

HBO Portugal estreia Run, um novo thriller de comédia

A HBO Portugal vai estrear Run, um novo thriller de comédia produzido por Vicky Jones e Phoebe Waller-Bridge. Merritt Wever e Domhnall Gleeson são os protagonistas.

A HBO Portugal assegurou uma nova série para o seu catálogo, e a sua estreia irá acontecer a 13 de abril. Em exclusivo na plataforma de streaming, “Run” é um novo thriller de comédia, e foi escrito por Vicky Jones, argumentista que fez parte da equipa da série de sucesso, “Fleabag“.

Protagonizada pela vencedora de um Emmy, Merritt Wever (“Sem Deus” e “Nurse Jackie”) e Domhnall Gleeson (“Black Mirror” e “Amor A Quanto Obrigas”), “Run” é um thriller de comédia romântico sobre uma mulher, Ruby Richardson (Wever) que deixa a vida nos subúrbios, para reviver o seu passado com o namorado da faculdade, Billy Johnson (Gleeson), com quem fez um pacto há 17 anos, de que se algum deles enviasse uma mensagem com a palavra “RUN” e o outro respondesse com a mesma palavra, deixariam tudo para se encontrarem na estação Grand Central e viajarem juntos pela América.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

A série é produzida pela eOne, o mesmo estúdio por detrás da aclamada série da HBO, “Sharp Objects“, com Amy Adams. Da equipa de produtores fazem parte Vicky Jones, Phoebe Waller-Bridge, Jenny Robins, Kate Dennis, Emily Leo e Oliver Roskill, da Wigwam Films.

Em termos de elenco, a Wever e Gleeson juntam-se alguns nomes bastantes conhecidos dos pequenos ecrãs. O elenco inclui a vencedora do Emmy, Globo de Ouro e SAG, Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag” e”Han Solo: Uma História de Star Wars“) como Laurel, uma mulher que Ruby e Billy conhecem durante a viagem,  Rich Sommer (“Mad Men”) como Laurence, o marido de Ruby, Tamara Podemski (“Coroner”) no papel do detetive Babe Cloud e Archie Panjabi (“I Know This Much Is True” da HBO e “The Good Wife”) como Fiona, a ex-companheira de Billy.

TRAILER | RUN ESTREIA A 13 DE ABRIL NA HBO PORTUGAL

Acompanhas as novas séries da HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *