Revelada a personagem de Zendaya em Homem-Aranha

A menos de um mês da estreia de Homem-Aranha: O Regresso a Casa, o primeiro filme do novo reboot do franchise, há muito ainda por descobrir. O filme terá como realizador Jon Watts.

Uma dessas curiosidade era referente à estrela da Disney Zendaya. Sabia-se que ia participar no filme, mas não se sabia quem iria ser. Boatos apontavam para que protagonizasse Mary Jane, mas boatos esses que já foram negados.

Com o primeiro nome da personagem Michelle, o site Nerdist foi há procura de mais informações. Aprofundando-se nos comics do Homem-Aranha chegaram a uma conclusão interessante.

O nome completa da personagem é Michelle Toomes. Para quem não é um grande conhecedor dos comics este nome não terá efeito nenhum, no entanto para quem é este nome não será desconhecido. Na banda desenhada o vilão Abutre chama-se Adrian Toomes. A previsão é que Michelle seja a filha dele. Isto causará uma dinâmica interessante entre ela e Peter Parker, interpretado por Tom Holland. O curioso é o que o primeiro nome dela não diz absolutamente nada sobre a personagem, mas sim o apelido. A dúvida mantém-se também se Michelle seguirá as pisadas do pai ou irá revoltar-se contra ele e ficar do lado do Homem-Aranha.

Lê Mais: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2017

Será também uma mudança no habitual paradigma de termos o filho do vilão, neste caso Harry Osborn, a ser um dos melhores amigos de Peter Parker. Há a possibilidade deste reboot ser uma lufada de ar fresco para o franchise. Espera-se que consiga angariar novos fãs sem perder quem se manteve fiel ao mesmo.

O filme terá ainda a presença de Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Michael Keaton como o Abutre e Marisa Tomei como May Parker.

Trailer| O início de um novo reboot do Homem-Aranha


O filme estreia em Portugal a 6 de Julho. Estamos curiosos, e tu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *