Harry, Ron e Hermione em Harry Potter

Não é magia, Hogwarts chegou mesmo a Portugal

Não, não é nenhum encantamento é mesmo verdade. Loulé vai receber Hogwarts por um dia e todos os Potterheads estão convidados.

BLOODY HELL!

Desta nem que o Ron estava há espera. Sabemos que J.K.Rowling inspirou-se nos tempos em que viveu em Portugal para escrever Harry Potter. E também sabemos que a comunidade de fãs no nosso país está ainda à espera de receber a sua carta para Hogwarts. Aqui entre nós sempre quisemos uma escola de magia portuguesa. Mas sabemos que nunca aconteceu. Portanto se Portugal não vai a Hogwarts, Hogwarts vem a Portugal.

Como? Loulé vai receber um evento verdadeiramente mágico.

Lê Também:
Referências a Harry Potter em filmes e séries (Parte 1)

A Câmara Municipal de Loulé, a Comunidade Harry Potter Algarve e a Associação Núcleo de Geeks do Algarve têm uma surpresa. Dia 17 de março o Antigo Convento Espírito Santo e o Castelo de Loulé vão transformar-se na escola de magia que nunca tivemos!

Entusiasmados? Isto não fica por aqui. Durante um dia a cidade de Loulé vai transformar-se em Hogwarts. Com feiticeiros, Quidditch e aulas nem os muggles vão querer perder esta oportunidade. Astronomia e Adivinhação são só algumas das aulas. Além de podermos assistir e jogar Quidditch vamos também poder aproveitar uma bela Butterberr.

E o melhor de tudo? A entrada é totalmente gratuita.

Todos aqueles que não vão querer perder pitada deste evento o Meet de Harry Potter está marcado para as 10 da manhã. E mesmo sem plataforma 9¾,  todos os Potterheads vão poder ir de autocarro até ao evento. Os horários ainda não estão totalmente definidos mas vão ser partilhados pela organização na página do evento no Facebook.

Preparem as varinhas e vistam o uniforme da vossa casa porque no dia 17 de março temos encontro marcado em Loulé. Contamos contigo?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *