Hulu divulga primeiro trailer de Castle Rock

A casa de “The Handmaid’s Tale” promete continuar a fabricar sucessos. “Castle Rock” tem J. J. Abrams como produtor e representa mais uma viagem ao universo do autor Stephen King.

A academia de televisão, artes e ciências premiou “The Handmaid’s Tale” com oito emmys. E foi assim que o Hulu conseguiu superar o Netflix, player mais antigo no mercado, e ter a primeira web series a vencer a categoria de melhor série dramática.

A afirmação, que chegou com a série de Bruce Miller, Reed Morano e Elisabeth Moss inspirada na prosa de Margaret Atwood, já fora tentada através de “The Path” e “22.11.63”. Importa olhar para este último exemplo porque juntou a dupla criativa da nova aposta Hulu, “Castle Rock” – Stephen King e J. J. Abrams.

Lê Também:
Emmys 2017 | As surpresas e os derrotados da noite

Numa produção conjunta Hulu e Warner Bros. Television, “Castle Rock” terá como fonte vários trabalhos do escritor de “IT”. O primeiro trailer, pouco revelador, é um extraordinário aperitivo ao lançar o mistério e a atmosfera desconcertante nesta cidade.

O potencial de uma série que reúne personagens, temas e diversos elementos de todo o universo Stephen King é enorme. Bill Skarsgård, presente em “Castle Rock” como se pode ver já neste trailer, continua ligado às adaptações do trabalho do popular escritor. O ator sueco faz-se acompanhar por André Holland (“The Knick” e “Moonlight”), Melanie Lynskey (“Togetherness”), Terry O’Quinn (“Lost”), Scott Glenn (“The Leftovers”), Sissy Spacek (“Bloodline”) e Jane Levy (“Nem Respires”).

CASTLE ROCK | Mistério inspirado nos trabalhos de Stephen King


O que te parece a nova série do Hulu? O elenco inclui vários nomes fortes e é bastante apelativo imaginar o cruzamento das várias histórias de King.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *