Comedians of the World

Humoristas de todo o mundo invadem a Netflix em 2019

A Netflix quer proporcionar um início de ano em grande e para isso convidou humoristas de todo o mundo para sessões de stand up! É já dia 1 de janeiro.

Continuando a apostar num catálogo diversificado e com géneros para todos os gostos, a plataforma de streaming Netflix tem aumentado a sua oferta em termos de especiais de comédia. Se em tempos a Netflix apresentou programas com comediantes do género de “Comedians in Cars Getting Coffee“, no último ano apostou em especiais em nome próprio dos comediantes. E a verdade é que os espectáculos de stand-up têm sido um sucesso, não só para comediantes já bem conhecidos do público mas para quem está em início de carreira.

Para 2019, a Netflix decidiu inovar e criar uma série de comédia stand-up com vários artistas, em vez de criar um especial para cada um. O projeto, que atinge uma escala global, vai apresentar 47 comediantes oriundos de 13 regiões diferentes e que falam cerca de 8 línguas diferentes. Inovador e interessante o suficiente?

Lê Também:
Melhores Séries de 2018 segundo o Rotten Tomatoes

Os humoristas convidados têm origens diferentes, assim como uma amplitude de estilo variada, o que irá permitir que esta nova série seja uma experiência de comédia sem precedentes.

A Netflix já divulgou a lista dos humoristas que irão fazer parte de “Comedians of the World”. Confere e vê se conheces algum.

COMEDIANS OF THE WORLD | UM SNEAK PEEK DO QUE VEM AÍ

A série chega à Netflix a 1 janeiro 2019.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *