"Maria Lindén de I Break Horses (foto de Fredrik Balck)

I Break Horses partilham o atmosférico “The Prophet”

A poucos dias do lançamento do novo álbum I Break Horses volta revelar mais um single, o atmosférico “The Prophet”.

I Break Horses , o projeto pop liderado por Maria Lindén, tem um novo álbum previsto para o final da primavera. Chama-se Warnings e é o seu primeiro trabalho em seis anos, após Chiaroscuro de 2014. Warnings  é uma continuação da jornada iniciada em  Hearts, lançado em 2011, e que recebeu elogios de Pitchfork, The Guardian, NME, The Independent.

A criação de Warnings foi um processo lento, mas foi um preço justo a pagar, já que este novo trabalho está replecto de detalhes e significado, onde, cada melodia, nos oferece uma experiência imersiva única.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

Juntamente com o anúncio do lançamento deste novo single, Maria Lindén partilhou “Death Engine”, que foi o grande destaque no nosso Mês em Música , e ainda, “I’ll Be The Death Of You” e ” Neon Lights“, que mereceram a nossa melhor atenção. Em cada música poderemos ouvir um registo um pouco distinto, mas todos eles nos fazem mergulhar no mundo maravilhoso de Warnings.

Hoje chega-nos ” The Prophet”, que integrará o álbum Warnings, e é marcado pelos sons dos sintetizadores, sendo um single, sobretudo, “atmosférico”. Mais uma vez, como em muitas outras, podemos denotar algo de enigmático. Parece que Lindén nos deixa espaço para imaginar o verdadeiro significado das suas músicas.

O novo álbum vai ser lançado a 8 de maio via Bella Union.

BREAK THE HORSES| “THE PROPHET”

I BREAK HORSES, WARNINGS | Alinhamento

  1. “Turn”
  2. “Silence”
  3. “l a r m”
  4. “I’ll Be The Death Of You”
  5. “d e n lilla p a s e avlycka”
  6. “The Prophet”
  7. “Neon Lights”
  8. “I Live At Night”
  9. “Baby You Have Travelled For Miles Without Love In Your Eyes”
  10. “Death Engine”
  11. “a b s o l u t a m o l l p u n k t e n”
  12. “Depression Tourist”

Qual a tua opinião sobre este novo single?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *