© Bandai Namco Entertainment

Jogos a não perder em Janeiro 2020

"Dragon Ball Z: Kakarot" é um dos grandes lançamentos de janeiro mas temos para ti mais sugestões, incluindo dois títulos indie! Estes são os jogos a não perder no primeiro mês de 2020!

O ano começa com um título perfeito para os fãs de "Dragon Ball" mas não se fica por aí. Temos também o novo jogo do universo de "The Walking Dead", um exclusivo que te leva ao centro de uma epidemia. Sugerimos também dois títulos indie, um deles que te mergulha numa Alemanha sob o domínio de Hitler.

2 de 5

THE WALKING DEAD: SAINTS & SINNERS

the walking dead saints and sinners
© Skydance Media Interactive

A 23 de janeiro é lançado para Windows (via Steam) o mais recente título inspirado no universo de “The Walking Dead”. “Saints & Sinners” é um exclusivo de realidade virtual cuja história se passa em New Orleans, nos Estados Unidos da América. A cidade encontra-se mais uma vez debaixo de água mas, desta vez, além do perigo habitual da zona, centenas de walkers rodeiam o perímetro. Explora este mundo enquanto lutas contra walkers e, claro, humanos. Recolhe armas e comida, faz as tuas escolhas, e desvenda um mistério que irá determinar o teu futuro.

2 de 5

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *