Joker | © 2019 Warner Bros.

Joker | Joaquin Phoenix desequilibrado no trailer final

“Joker” está prestes a chegar e o trailer final do filme já foi divulgado. A Warner Bros. estreou o trailer há poucos dias e as reações não podiam ser mais positivas.

“Joker”, com Joaquin Phoenix, estria no Festival de Cinema de Veneza. Perto da estreia mundial, a Warner Bros. divulgou um último olhar sobre a desequilibrada personagem de Phoenix, que tentará ter ainda mais sucesso do que Ledger.

“Joker” passar-se-á na década de 80 e contará a história de Arthur Fleck, um comediante de stand-up cujas tentativas fracassadas de se tornar famoso forçam-no a entrar no submundo do crime de Gotham City. O elenco de apoio inclui Robert De Niro, como apresentador de um talk show, Frances Conroy, Bill Camp e Marc Maron.

Lê Também:
Óscares 2016 | Os prémios da MHD vão para...

No início deste mês, Phoenix revelou que, para desempenhar o papel, estudou vítimas de PLC (Riso ou Choro Patológico). “

Vi vídeos que mostravam pessoas que sofriam de riso patológico, uma doença mental que torna a imitação incontrolável.

“Joker” estria em competição no Festival de Cinema de Veneza (tornando-se no primeiro filme baseado em banda-desenhada a fazer isso), antes de estrear no TIFF e na NYFF. Os filmes baseados em bandas-desenhadas têm lutado para conquistar um Óscar, mas tem sido difícil. Contudo, de lembrar que Heath Ledger venceu o Óscar de “Melhor Ator Secundário” pela sua fantástica performance enquanto Joker, em “O Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan. Ainda assim, “Black Panther” tornou-se no primeiro filme de super-heróis a receber uma indicação na categoria de “Melhor Filme” no início deste ano, acabando por vencer três estatuetas douradas por Melhor Banda Sonora, Design de Produção e Guarda-Roupa.

O filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 4 de outubro.

TRAILER | O DESEQUILIBRADO JOKER DE JOAQUIN PHOENIX

Então, o que pensas da performance de Phoenix?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *