Julianna Margulies pode estar de saída de The Good Wife

 

A sétima temporada de “The Good Wife” poderá ser mesmo a última. Julianna Margulies, protagonista da série, revelou que em abril estará sem emprego.

Desde que a CBS confirmou que os criadores Robert e Michelle King iriam abandonar a série no final desta temporada, criou-se uma especulação em redor de “The Good Wife”, de maneira a entender se o projeto iria continuar no ar.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

A poeira voltou a levantar quando a protagonista da série afirmou que estaria desempregada em abril. Julianna Margulies esteve na terceira edição dos Artios Awards, no qual os criadores da série estavam a ser homenageados, e revelou que “The Good Wife” poderá não ter sétima temporada.

“Eu surpreendi o Robert e a Michelle esta noite. Eles não sabiam que eu ia estar presente. Eles acham que estou aqui para eles, mas mal chegue abril vou estar desempregada e, como acho que não me têm visto recentemente, pelo menos em pessoa, decidi aparecer” referiu a atriz.

Consulta ainda: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias do novo ano

Esta declaração de Julianna Margulies ao que indicam algumas fontes foi uma brincadeira. No entanto existem rumores que a CBS pode estar a preparar a próxima temporada apenas com 10 episódios.

No entanto, Glenn Geller, chefe da cadeia televisiva CBS, acredita que “The Good Wife” possa continuar sem a participação dos criadores e relembra que a série já perdeu vários atores (Archie Panjabi e Matthew Goode) e ainda permanece no ar.

A sétima temporada de “The Good Wife” está atualmente em exibição na FOX Life.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *