Justin Timberlake vai cantar tema dos Trolls nos Óscares

O cantor Justin Timberlake deu a entender que irá subir ao palco dos Óscares para dar voz ao tema “Can’t Stop the Feeling”, nomeado na categoria de Melhor Canção Original.

Pouco depois de ter circulado a informação de que Ryan GoslingEmma Stone não iriam atuar nos Óscares 2017, onde se esperava que dessem voz a um dos temas do filme musical La La Land, o cantor Justin Timberlake veio dar a entender que irá subir ao palco durante a 89.ª cerimónia do importante evento de cinema para cantar “Can’t Stop the Feeling”, tema do filme Trolls que se encontra nomeado na categoria de Melhor Canção Original.

“Alegadamente. Sim. Acho que a resposta é sim, mas não quero falar muito. É tudo muito apertado. Nós vamos descobrir uma maneira de ter a música na cerimónia”, foi a resposta de Timberlake quando lhe perguntaram se iria ou não cantar “Can’t Stop the Feeling” nos Óscares.

Lê mais: Óscares 2017 | Nomeados à tão cobiçada estatueta dourada

A música e letra de “Can’t Stop the Feeling” são da autoria de Justin Timberlake, Max Martin, Shellback & Anna Kendrick. Também Lin-Manuel Miranda, responsável juntamente com Mark Mancina pela música e letra de “How Far I’ll Go”, do filme de animação Vaiana e que está também nomeada para Melhor Canção Original, falou sobre a hipótese do tema integrar a cerimónia. “Nós estamos esperançosos”, disse Miranda.

JUSTIN TIMBERLAKE | CAN’T STOP THE FEELING

Quem acompanha as transmissões dos Óscares sabe que a categoria de Melhor Canção Original pode fornecer alguns dos momentos mais memoráveis do evento. No entanto, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda não respondeu se todas as músicas originais irão ser cantadas este ano, uma vez que os produtores de programas de televisão estão sempre atentos à duração da cerimónia, e sabem que existem restrições de tempo.

A cerimónia dos Óscares está marcada para o final deste mês, dia 26 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *