Kate McKinnon | ©Pris

Kate McKinnon será a próxima Carole Baskin

Kate McKinnon foi a escolhida para var vida a Carole Baskin. A série será desenvolvida após o sucesso de “Tiger King” e basear-se-á na mesma.

Quem já viu “Tiger King”, da Netflix, ficou totalmente rendido e quer mais. Para os que não ficaram safisfeitos, não se preocupem, vem mais a caminho. E, desta vez, é Kate McKinnon que irá ajudar a preencher esse vazio.

Recentemente Universal Content Productions anunciou que uma adaptação do podcast Wondery Joe Exotic estava a ser trabalhada com a estrela do Saturday Night Live, Kate McKinnon, de 36 anos, e iria retratar o inimigo de Joseph Maldonado-Passage, Carole Baskin, de acordo com o que foi anunciado pela impresa norte-americano.

Assim, a série que se baseia em áudios, seguirá os dois assuntos que ganharam um novo interesse na série documental da Netflix, “Tiger King”. A história é mais estranha do que a ficção – que narra a espiral criminosa do ex-tratador de Oklahoma (Maldonado-Passage) condenado por inventar uma trama de assassinato contratado para matar o seu ativista rival dos direitos dos animais (Baskin). A série, que ainda não tem título, está ainda em desenvolvimento, não tendo sido adquirida por nenhuma plataforma. Além disso, para alé de McKinnon também ainda mais ninguém foi contratado para o elenco.

Quanto a McKinnon, a atriz também deve protagonizar outra série baseada noutro documentário. Há alguns meses, foi revelado que a vencedora do Emmy interpretaria Elizabeth Holmes numa série limitada da Hulu chamada “The Dropout”, e que contará a história de um CEO desonrado, explorado no documentário da HBO, “The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley”.

TRAILER | A INSPIRAÇÃO DE KATE MCKINNON

Então, já tiveste oportunidade de ver “Tiger King”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *