ASSIM NASCE UMA ESTRELA (2018) com Bradley Cooper e Lady Gaga

Lady Gaga vai regressar ao grande ecrã com Ridley Scott

Após o sucesso da sua performance em “Assim Nasce Uma Estrela“, Lady Gaga foi considerada uma das grandes atrizes de 2018. Conseguirá repetir o feito?

Depois de passar o rumor de que Lady Gaga iria participar no live-action de “A Pequena Sereia”, no papel de Úrsula, o regresso de Gaga ao grande ecrã pareceu estar adiado. No entanto, ao que tudo indica, a cantora responsável pelo sucesso de “Shallow” vai unir forças ao grande e inigualável Ridley Scott e contar a história de Gucci.

A atriz e cantora já foi confirmada, após terem sido criados, há já alguns anos atrás, boatos sobre Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie nos papéis principais. Assim, “Gucci” contará a história do verdadeiro drama criminal sobre o assassinato do pioneiro da moda Maurizio Gucci, neto de Guccio Gucci. Por sua vez, o guião ficará a cargo de Roberto Bentivenga, baseando-se no livro de 2001, “A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”, de Sara Gay Forden.

Há quase uma década que Ridley Scott está a trabalhar neste projeto. Em 2012 tudo indicava que o cineasta deixaria a sua cadeira para a filha, contudo, parece que não será desta vez.

A MGM ja dquiriu os direitos do projeto com Ridley Scott a realizar e Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato do seu ex-marido em 1995. Patrizia cumpriu 18 anos de uma sentença de 29 anos antes de ser libertada em 2016.

Por agora está programado que “Gucci” chegue até nós a 24 de novembro de 2021, no entanto, como Scott ainda está a meio de “Last Duel”, cujas filmagens foram interrompidas devido ao surto de COVID-19, é possível que a data seja alterada.

TRAILER | RELEMBRA A GRANDE PERFORMANCE DE LADY GAGA

Então, o que pensas deste novo papel para a atriz?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *