Laura Marling no festival Glastonbury

Laura Marling antecipa álbum e partilha “Held Down”

“Held Down” é o mais recente single de Laura Marling. O álbum Song For Our Daughter vê a sua data de lançamento antecipada.

Num tempo em que muitos álbuns estão a ser atrasados, Laura Marling lança o seu uns meses antes do planeado. No mesmo dia que a cantora partilha o single “Held Down” é anunciado também que o seu sétimo registo Song For Our Daughter, que inicialmente sairia no final do verão, fica disponível já esta sexta feira, dia 10, via Partisan/Chrysalis.

Lê Também:
Wanderlust lançam “Calle Fantasma”

O longa-duração segue-se a Semper Femina, de 2017. Num post no instagram, a artista falou mais detalhadamente sobre o que significava para ela o álbum em si e partilhá-lo neste tempo atípico, antecipando-o uns meses. “À luz da mudança de todas as nossas circunstâncias”, justifica, “não vi razão para guardar algo que, no mínimo entretém, e, no melhor cenário, dá-nos um certo sentimento de união”. Como Marling explica no texto, a sua filha é uma parte importante da criação e da narrativa do álbum. As composições derivam da sua experiência como “uma mulher nesta sociedade”, o conhecimento que ganhou pretende agora passar à sua filha.

 

View this post on Instagram

 

Song For Our Daughter. ⠀ New album released 10th April. Link in bio.

A post shared by Laura Marling (@lauramarling) on

A nova data de Song For Our Daughter não foi a única novidade. Marling partilhou também o alinhamento e o single “Held Down”. Na canção indie-folk, a cantora vai oscilando entre o seu falseto e voz de peito, no meio de harmonias e um instrumental que conferem uma tonalidade easy-listening e acolhedora à faixa.

ALINHAMENTO | SONG FOR OUR DAUGHTER

01 “Alexandra”
02 “Held Down”
03 “Strange Girl”
04 “Only The Strong”
05 “Blow By Blow”
06 “Song For Our Daughter”
07 “Fortune”
08 “The End Of The Affair”
09 “Hope We Meet Again”
10 “For You”

LAURA MARLING | “HELD DOWN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *