Cersei | © HBO

Lena Headey | O que vem depois de Game of Thrones

Lena Headey, uma das estrelas de “Game of Thrones“, vai regressar ao pequeno ecrã, uma vez mais, como uma das personagens de foco. Contudo, desta vez, terá um performance diferente do que estamos habituados.

Após o final de “Game of Thrones”, Lena Headey, a malvada e adorada Cersei Lannister, já tem outros projetos em mente. A atriz será a personagem principal do novo projeto do Showtime, “Rita”. Headey será Rita, uma professora pouco convencional e teimosa e mãe solteira que assume qualquer tipo de autoridade – bem como a sua família – de uma forma confusa e não filtrada.

Lê Também:
Game of Thrones | A despedida do elenco

Assim, este anúncio coincidiu também com a revelação de que a atriz irá juntar-se a uma lista de talentosos atores que darão as suas vozes às personagens na prequela de “The Dark Crystal: Age of Resistance”.

De lembrar que a sua última aparição, além de “Game of Thrones”, foi ao lado de Dwayne Johnson, em “Fighting with My Family”. Dessa forma, após esse trabalho, seguir-se-á também o drama “The Flood”, que também contará com a participação de uma colega de longa data, Iain Glen (que deu vida a Jorah Mormont).

TRAILER | O ÚLTIMO EPISÓDIO DE LENA HEADEY

Então, já estás com saudades de ver Headey no pequeno ecrã?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *