Liga da Justiça | Primeiro olhar de Amber Heard como Mera

Já foi revelada a primeira imagem da Rainha de Atlantis, interpretada por Amber Heard na Liga da Justiça.

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem de Amber Heard como Mera, a esposa de Aquaman. Ainda não se sabe a relevância da personagem no próximo filme da DC Comics, que será novamente escrito por Chris Terrio e realizado por Zack Snyder (ambos de Batman vs Super-Homem). Apenas está garantido a interação entre os reis de Atlantis.

No entanto, é esperado que Amber Heard tenha um papel secundário na Liga da Justiça. Mas está previsto que Mera tenha uma maior importância no filme a solo de Aquaman, realizado por James Wan.

Lê também: A segunda oportunidade dos super-heróis

Além de Heard, Liga da Justiça conta novamente com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Super-Homem) e Gal Gadot (Wonder Woman) e com os estreantes Ezra Fisher (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jason Momoa (Aquaman) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

Na Liga da Justiça, Bruce Wayne junta-se a Diana Prince, para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e a Wonder Woman irão trabalhar para recrutar um equipa de meta-humanos para combater esta nova ameaça. Mas mesmo com a formação desta liga de super-heróis, composta por Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, pode já ser tarde demais para salvar o planeta desta invasão de níveis catastróficos.

Consulta ainda: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

liga da justiça

Liga da Justiça tem estreia prevista para 17 de novembro de 2017.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *