Lizzy Caplan pode dar vida a uma de cinco personagens em Gambit

A atriz Lizzy Caplan junta-se ao elenco do filme sobre Gambit. Mas a pergunta é: qual é a sua personagem?

O filme sobre o herói dos X-Men, Gambit, tem tido vários problemas. Mudança de realizadores, mudança de elenco, etc. Mas agora dá novos sinais de vida com a entrada de Caplan e do realizador Gore Verbinski. É de relembrar de que quem vai dar vida a Gambit é o ator Channing Tatum.

Lê Também:
10 Curiosidades interessantes sobre os filmes dos X-Men

Mas a pergunta mantêm-se. Qual será a personagem que Lizzy Caplan irá interpretar? Vamos dar uma olhadela para as 5 possibilidades.

BELLA DONNA BOUDREAUX

Gambit Bella Donna X-Men

Esta é a principal candidata. Em 2015, era dado a entender que a atriz Léa Seydoux iria dar vida a Boudreaux, mas com todas as mudanças neste projeto isso parece não acontecer embora esta fosse perfeita para o papel. Mas isso não significa que Caplan não consiga fazê-la.

A personagem foi introduzida em 1992, na edição nº8 de “X-Men”, tendo sido criada por Jim Lee e Scott Lobdell. A história entre as duas personagens faz lembrar “Romeu e Julieta”, com os dois a conhecerem-se quando eram novos e apaixonarem-se, mas fazendo parte de gangues rivais. As duas personagens chegaram a casar-se, com o aval dos dois gangues, mas o irmão de Bella, não gostando da ideia, desafia LeBeau (Gambit) para uma luta no dia do casamento. LeBeau ganha, mas acaba por matar o irmão de Bella. Então decide ir para exílio, deixando Bella e o gangue.

Tanto o gangue como Bella são duas peças muito importantes do passado de Gambit. E se este filme for mais sobre as origens de Gambit, é claro que Boudreaux será uma personagem de destaque.

Mas como ainda não se sabe de que parte da vida de Gambit o filme se irá focar, Bella pode nem ser uma personagem principal mas uma secundária.

CANDRA

Candra Gambit

Rumores surgiram dizendo que Candra irá ser a vilã do filme, mas nada ainda foi confirmado.

A personagem surge na primeira edição de “Gambit”, em 1993, como uma poderosa mutante telepata dos Externals. Para além dos seus poderes psíquicos, Cassandra é imortal e consegue despertar o gene mutante em outros. Candra tem uma longa história com Gambit e também Bella, já que Candra activa o gene mutante de Bella.

Candra seria uma personagem bastante diferente para Caplan.

ROGUE

Rogue Gambit X-Men

A última atriz a fazer de Rogue foi Anna Paquin, embora a personagem não seja vista há algum tempo, depois da sua parte em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” ter sido cortada. Existem rumores que a versão mais nova de Rogue irá aparecer no novo filme dos X-Men.

Se for esse o caso, e se “Gambit” se passar na atualidade, Caplan pode facilmente fazer a versão mais velha de Rogue. A mudança pode ser difícil de entender mas com todas as mudanças da linha temporal feitas nos últimos filmes, não será difícil de explicar a mudança. E finalmente se poderá ver Rogue e Gambit juntos no grande ecrã.

Embora a história das duas personagens não seja como a de Gambit e Bella, Gambit e Rogue são um dos casais mais famosos no universo X-Men. A história entre os dois é complexa e é uma que os fãs estão desejosos de ver nos cinemas.

JOELLE

Joelle Gambit Marvel

Joelle é relativamente nova no mundo Marvel. A personagem é imortal e foi introduzida em 2012, na comic “Gambit”. Joelle é uma perita em roubos, que é o pano de fundo desta história.

Se esta for a personagem que Caplan dará vida, esta irá ter menos pressão e poderá dar um toque especial a personagem.

POLARIS

Polaris X-Men

Polaris será a personagem com menos probabilidade de ser interpretada por Caplan. Pois a história de Polaris é recente e complicada. A hipótese põem-se devido à notícia de que James Franco irá interpretar Multiple Man. Tanto Polaris como Multiple Man fazem parte do X-Factor. Esta equipa surgiu em 1986, mas é a sua encarnação dos anos 90 que é mais conhecida com Polaris, Havok, Quicksilver, Wolfsbane e Multiple Man. Polaris tem uma forte ligação com Gambit depois do envolvimento deste na equipa.

É um pouco difícil que esta seja a história que o filme irá seguir, já que a personagem de Polaris está na série de televisão “The Gifted”.

Por enquanto, ninguém sabe que personagem Caplan irá fazer ou se irá mesmo juntar-se ao elenco. Mas com a data de estreia a aproximar-se, notícias sobre este projeto estarão a chegar.

Que personagem gostavas de ver ao lado de Gambit?

 

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *