Jackson Robert Scott em "Locke & Key" | © Netflix

Locke & Key renovada para uma segunda temporada

A Netflix anunciou a renovação da série “Locke & Key”, a adaptação de televisão da tão amada banda desenhada de terror/fantasia de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, por mais uma temporada. 

A primeira temporada de “Locke & Key” chegou à Netflix a fevereiro deste ano e conta a história da família Locke – a mãe Nina (interpretada por Darby Stanchfield), o irmão mais velho Tyler (representado por Connor Jessup), a irmã Kinsey (desempenhada por Emilia Jones) e o irmão mais novo Bode (encenado por Jackson Robert Scott) – que atravessa o país, para a casa ancestral da sua família, na Nova Inglaterra, após a morte inesperada do seu patriarca (interpretado por Bill Heck). Estes encontram mais do que estavam à espera naquela casa, na forma de uma série de chaves mágicas que conseguem abrir portas com estranhos poderes sobrenaturais. Rapidamente se apercebem que cabe a eles proteger essas mesmas chaves do ser do outro mundo, Dogde (representada por Laysla De Oliveira), que deseja usá-las para trazer ainda mais seres do seu mundo.

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

Os produtores executivos, Carlton Cuse e Meredith Averill, disseram num comunicado:

Estamos entusiasmados por continuar a jornada de “Locke & Key” ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores. Estamos gratos à Netflix por todo o seu apoio, especialmente neste momento difícil, e esperamos trazer-vos o próximo capítulo emocionante da nossa história.

A primeira temporada de “Locke & Key” abordou muitas das principais cenas da banda desenhada de Hill e Rodriguez, mas também terminou com uma reviravolta inesperada, que coloca as personagens numa posição interessante para a segunda temporada.

Ainda não há nenhuma data de estreia anunciada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *